OAB Minas promove a campanha “Advocacia sem Assédio”

0
406

A Seccional Mineira, em parceria com a OAB Nacional, realiza o lançamento oficial da campanha “Advocacia sem Assédio” em Minas Gerais. O evento terá a presença do presidente do Conselho Federal, Beto Simonetti, e da presidente da Comissão Nacional da Mulher Advogada, Cristiane Damasceno. O encontro ocorre no dia 25 de abril, às 18h, no auditório da OAB-MG e contará com mesa de debate sobre o enfrentamento do assédio na advocacia.

A campanha “Advocacia sem Assédio – A luta não é de uma: é de todas e de todos”, disponibiliza um canal online de denúncia e cria uma rede de apoio para advogadas e profissionais do Direito de todo Brasil que já sofreram assédio em escritórios, fóruns e tribunais.

O lançamento da campanha tem o apoio da Comissão da Mulher Advogada, da Comissão de Enfrentamento à Violência contra Mulheres e da Comissão de Direitos Sociais e Trabalhistas da Seccional Mineira. Participe do lançamento oficial da campanha “Advocacia sem Assédio”, faça sua inscrição no link: https://www.oabmg.org.br/Eventos/Home/Index/2351/1137 (Informações: OAB/MG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui