Polícia Civil prende homem com arma de fogo, drogas e mais de R$ 10 mil

0
516

Teófilo Otoni – A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Especializada no Combate ao Narcotráfico da 1ª DRPC de Teófilo Otoni, integrada com as equipes da Delegacia de Homicídios e Furtos e Roubos, desencadeou na manhã de sexta-feira (13/05), a operação “Jason”, quando em diligência pelo Bairro Jardim São Paulo, em Teófilo Otoni, investigadores faziam levantamentos no local e avistaram um rapaz de 19 anos, no portão de sua casa.

Ao perceber a aproximação dos policiais, ele saiu caminhando, mas foi abordado portando uma bucha de maconha. Na presença de testemunhas ele autorizou a entrada dos policiais em sua residência, onde foram localizados um revólver e 11 munições calibre 32, 24 pinos com cocaína, porções de crack, balança de precisão, diversas anotações e mais de R$ 10 mil em notas diversas.

O autor foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições e conduzido para a delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, posteriormente encaminhado ao presídio local, onde permaneceu à disposição da justiça. (Informações/Foto: PCMG, Teófilo Otoni).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui