Homem invade casa no Bairro Frei Júlio e agride duas idosas

0
528

Um dia antes o autor que aparentava transtornos mentais colocou fogo na própria casa

Teófilo Otoni – Na tarde de sexta-feira (13/05), um homem de 39 anos, invadiu uma residência no Bairro Frei Júlio em Teófilo Otoni, e agrediu duas idosas de 65 e 67 anos de idade, com pedradas, causando ferimentos graves. As vítimas foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Santa Rosália. Após as agressões o homem fugiu para um morro de difícil acesso, arremessou pedras contra residências, mas equipes da Polícia Militar cercaram a localidade e ele foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil.

O tenente Robson que atuou na ocorrência informou que foi feito contato no hospital e o médico plantonista disse que as vítimas sofreram traumatismo craniano grave, visualmente falando. Elas precisavam fazer outros exames para saber a profundidade das lesões. Segundo o tenente, o autor das agressões aparentava estar transtornado, dizendo que não conhece as vítimas, não sabe nem porque as agrediu, tampouco o que estava fazendo no local. O tenente disse que no local havia muito sangue e uma pedra pontiaguda de tamanho médio, e não havia testemunha presencial dos fatos. Testemunhas viram o momento em que ele fugiu.

“Nós tivemos informações que teve uma situação passada com ele, e a partir de então ele passou a agredir mulheres. Mas são apenas informações que chegaram para a gente, nada ainda confirmado”, disse o militar, acrescentando que a ocorrência foi registrada e encerrada na delegacia de Polícia Civil, e posteriormente deverá ser avaliada a situação psicológica do autor. A princípio o caso foi visto como lesão corporal grave.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui