Teófilo Otoni perde o advogado dr. Ruy Carlos de Campos

0
1767
Dr. Ruy Carlos de Campos, advogado, faleceu na noite desta segunda-feira (13/07), aos 78 anos

Faleceu na noite desta segunda-feira (13/07/2020), no Hospital Santa Rosália, em Teófilo Otoni, aos 78 anos, o advogado, dr. Ruy Carlos de Campos. Dr. Ruy, estava atuante na sua profissão, renomado profissional da advocacia mineira, pessoa muito querida e respeitada na cidade. Muitos amigos se manifestaram nas redes sociais deixando mensagens de carinho e de solidariedade à família enlutada. A direção do Diário Tribuna se solidariza com os familiares e amigos neste momento de dor e dessa perda irreparável. Veja abaixo algumas mensagens.

“É com extremo pesar que o Automóvel Clube de Teófilo Otoni comunica a todos os seus associados, colaboradores e Diretores o falecimento de dr. Ruy Carlos de Campos, nessa segunda-feira (13/07). Durante sua trajetória no Clube, Dr. Ruy sempre esteve ligado à Diretoria. Ocupou cargos de presidente do Clube e presidente do Conselho Deliberativo. Foi um dos maiores responsáveis pelo grande sucesso do Automóvel Clube, sempre à frente das decisões que transformaram os destinos do clube, especialmente na aquisição da nossa sede campestre. Na memória de todos que conviveram com dr. Ruy, ficará a lembrança do brilhante advogado, do cidadão exemplar e da pessoa querida, que aqui deixou uma história que jamais será esquecida, e que agora descansa em paz ao lado de Deus. Nossos mais sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos. (Automóvel Clube de Teófilo Otoni)

“Como todos sabem, dr. Ruy Carlos de Campos foi um dos responsáveis pelo sucesso do Automóvel Clube. Foi ele o responsável pela aquisição da sede campestre do clube, foi presidente do clube, foi presidente do Conselho durante muito tempo, e realmente é uma perda irreparável. Infelizmente, essa notícia nos pega de surpresa. Que Deus console a sua família e nos console também dessa grande perda”. (Advogado, dr. Belmiro Matias Oliveira)

“A Diretoria do Hospital Santa Rosália comunica, com muito pesar, o falecimento do advogado dr. Ruy Carlos Campos. Profissional exemplar, prestou relevantes serviços à instituição, como procurador, por mais de três décadas. A comunidade hospitalar e a diretoria do Santa Rosália, comovidas, externam seus sentimentos à família e ao dr. João Paulo Campos, atual procurador da casa”. (Dr. Ilter Volmer Martins, Provedor – Associação Hospitalar Santa Rosália)

“Hoje é um dia triste. O meu pai, amigo, professor e colega nos deixou. 78 anos dedicando sua vida à família, a Deus e ao trabalho. Eu poderia descrevê-lo de diferentes formas, e ainda assim faltariam palavras. Ele me ensinou que generosidade e gratidão nunca são demais… que ter palavra e nome valem mais do que qualquer bem material. Ele se foi… já deixou saudades. Queria mais um minuto com ele… devia tê-lo abraçado mais… cuidado mais… Quando essa dor passar, me confortarei que em Deus ele descansará. Meu pai querido, minha eterna gratidão. Eu amo você!”. (Dr. João Paulo Campos, advogado, mensagem deixada na sua página no Facebook ao seu pai)

“É com pesar que a OAB Minas comunica o falecimento do advogado Ruy Carlos de Campos, inscrito na subseção de Teófilo Otoni, pai do advogado João Paulo de Campos. A seccional mineira, por meio do presidente, Raimundo Cândido Júnior, e toda a diretoria externa condolências à família e amigos. (OAB Minas Gerais)

“É com muito pesar que a 28ª Subseção da OAB/MG comunica o falecimento do dr. Ruy Carlos de Campos. Pessoa honrada e profissional que engrandece a classe dos advogados em Teófilo Otoni, na nossa região e em toda Minas Gerais. Nossos sentimentos à família e aos amigos, especialmente ao filho advogado dr. João Paulo de Campos”. (Dra Maria Beatria C. Cicci Neves – presidente da 28ª Subseção da OAB/MG – Teófilo Otoni).

A 28ª Subseção da OAB – Teófilo Otoni, publicou Portaria Nº 03/2020, nesta segunda-feira (13/07/2020), decretando luto por três dias em decorrência do falecimento do advogado militante e inscrito nesta Subseção, dr. Ruy Carlos de Campos. (Foto: cedida pela 28ª Subseção da OAB/MG)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui