PCMG conclui investigação sobre tráfico de drogas por investigado que cobrava dívidas com juros e ameaças

0
696

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Almenara, concluiu investigação da prática de tráfico de drogas que vinha ocorrendo em Almenara, na região do Vale do Jequitinhonha. Segundo a Polícia Civil, a investigação demonstrou que o investigado, de 27 anos, traficava drogas na cidade, e que chegava a cobrar o pagamento das dívidas dos usuários, em alguns casos, com o acréscimo de juros, além de graves ameaças à pessoa e sua família.

O dr. Thiago de Carvalho Passos, disse que, com a conclusão do inquérito policial e indiciamento do investigado, a Polícia Civil representou pela decretação da sua prisão preventiva, que foi deferida no início da noite de terça-feira (07/06) pelo Poder Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público, tendo sido o investigado abordado pela Polícia Militar em patrulhamento logo após, ocasião em que foi dado cumprimento ao mandado de prisão.

“O investigado possui vários registros da prática dos crimes de tráfico de drogas, porte de arma de fogo, ameaça, dentre outros. Os levantamentos realizados apontam o investigado, ainda, como receptador de bens subtraídos pelos usuários de droga nos crimes de furto que praticam na cidade”, disse o delegado. Após cumpridas as providências de praxe pela Polícia Civil, o investigado foi encaminhado ao Departamento Penitenciário (DEPEN/MG) em Almenara. (Informações/Foto: PCMG, dr. Thiago Passos).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui