Carro cai dentro do Rio Todos os Santos, em Teófilo Otoni

0
710

O acidente aconteceu no domingo (19/06), na Avenida Doutor Luiz Boali Porto Salman, Bairro Castro Pires, em Teófilo Otoni. A Polícia Militar foi acionada, e no local constatou que um veículo havia caído dentro do Rio Todos os Santos com as rodas para cima. Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU já estavam no local prestando os primeiros atendimentos às vítimas.

O passageiro de 52 anos informou quem seria o condutor, e que ambos estavam em um churrasco onde teriam consumido bebida alcoólica. Disse que estavam sem o cinto de segurança, trafegavam pela via sentido bairro-centro, e num determinado momento ouviu um barulho semelhante a uma batida, mas não se lembrava ao certo como ocorreu, e quando retomou os sentidos percebeu que estava dentro do rio, ingeriu muita água, foi auxiliado por terceiros a sair do veículo.

O passageiro estava com um corte na face, apresentava sangramento nasal e estaria alcoolizado, sendo encaminhado ao hospital pela equipe do SAMU. O condutor da caminhonete, de 59 anos, foi auxiliado por uma testemunha a sair do veículo e estava o encaminhando, por meios próprios, ao hospital. A PM recebeu informação que o veículo estaria trafegando com velocidade elevada, sentido bairro-centro, e que ao tentar acessar a ponte o condutor perdeu o controle direcional, colidiu contra o guarda-corpo da ponte e caiu dentro do rio.

No hospital, o condutor disse aos policiais que estava em um churrasco num bar, que teria feito uso de dois “litrinhos de cerveja”, trafegava pela avenida, e que ao chegar ao cruzamento com a Rua Professora Glória Penchel, teria visto um veículo branco, vindo pela mesma avenida, em sentido contrário, que tal veículo teria acessado de forma abrupta a ponte e pra evitar a colisão ele tentou mudar o sentido que trafegava, mas perdeu o controle direcional.

Disse que conseguiu soltar o cinto de segurança, sair do veículo, e com apoio de terceiros, auxiliar o passageiro a sair do carro, e que foi encaminhado por terceiros ao hospital, pois estava ferido e precisava receber cuidados médicos. O condutor apresentava pequeno inchaço na cabeça, pequena escoriação no joelho direito e queixava-se de dor na cervical. Segundo a PM, foi possível perceber sinais de embriaguez, mas, convidado a fazer o teste do etilômetro ele se recusou. A CNH dele foi recolhida. Um advogado do condutor acompanhou o desenrolar da ocorrência desde o local do acidente até o encerramento na delegacia. (Informações: PMMG/ Foto: Divulgação).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui