Polícia Civil prende homem que assaltou farmácia no centro de Teófilo Otoni

0
455
PMTO IPTU - 728x90


A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Teófilo Otoni, localizou e prendeu, na segunda-feira (20/06), um homem que cometeu um assalto à Farmácia Indiana, localizada na antiga “Guedes Hamburgueria”, à Rua Epaminondas Otoni, área central da cidade. Um homem entrou na referida farmácia, conduziu uma atendente até os caixas, e de lá subtraiu a quantia aproximada de R$ 800,00.

Após tomarem conhecimento dos fatos, as investigações foram iniciadas de imediato, a equipe policial agindo com tirocínio fez levantamentos e diligências para identificar, localizar e prender o autor do assalto. Ainda, segundo a Polícia Civil, foram aplicadas técnicas de inteligência policial, e os investigadores conseguiram localizar o assaltante na região do Bairro Novo Horizonte (Boiadeiro), jogando sinuca tranquilamente em um bar local.

O homem foi submetido a busca pessoal e com ele foi encontrada a quantia de R$ 260,00, mais 04 pedras de crack e 01 pino com cocaína. Ele alegou que desfez do restante do dinheiro roubado, tendo “dado” o dinheiro para pessoas na rua. Trata-se de indivíduo recorrente na prática de delitos. A dra. Mariana Grassi Ceolin informou que o homem segurou a vítima, a ameaçando e gritando com demais funcionários, e com a mão debaixo da blusa simulando estar armado, mas não estava.

Posteriormente ele foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni para demais providências. A ação policial durou menos de uma hora e meia, dando pronta resposta à sociedade. Equipe policial – Delegada de polícia: dra Mariana Grassi Ceolin. Inspetoria: Adriano Andrade. Investigadores: Erick Mateus, Fabrício Tudeia e Natália Spósito.

(Informações/Foto: assessoria de comunicação da PCMG/ Teófilo Otoni).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui