Corpo de Bombeiros atende vítima de choque elétrico em Araçuaí

0
785

Um homem de 36 anos recebeu descarga elétrica ao limpar uma piscina e encostar cabo de ferramenta na rede elétrica

O 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Araçuaí, foi acionado na manhã desta sexta-feira (1º/7), para atendimento de uma ocorrência de vítima de eletrocussão na área central de Araçuaí. No local, os bombeiros foram informados que a vítima, um homem de 36 anos, estava no posto de saúde, já sendo atendido pela equipe de enfermagem, que o liberou consciente, e os bombeiros o encaminharam ao Hospital São Vicente de Paulo, em Araçuaí.

A própria vítima informou que ao fazer a limpeza de uma piscina encostou o cabo da ferramenta que utilizava na rede elétrica e sofreu um choque. Ele apresentava algumas queimaduras, um corte na cabeça possivelmente devido à queda.

O Corpo de Bombeiros reafirma a importância dos cuidados e atenção em trabalhos com energia elétrica ou em locais que possuam o risco de eletrocussão, que podem causar queimaduras graves nas vítimas podendo até ocorrer o óbito. Em caso de emergência, ligue 193. Bombeiro Militar, o amigo certo nas horas incertas. (Informações: assessoria de comunicação do Corpo Bombeiros, Araçuaí/ Imagem: CBMMG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui