Polícia Civil indicia dois homens por furto de cerca de 100 quilos de carne

0
611

Almenara – A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Almenara, concluiu as investigações da prática de crime de furto em estabelecimento comercial localizado dentro do Mercado Municipal de Almenara, na região do Jequitinhonha.

Os fatos ocorreram no mês de abril deste ano, quando um homem, por meio de escalada, entrou no estabelecimento comercial, arrombou um freezer e subtraiu cerca de 100 kg de carne, avaliados em mais de R$2.500 (dois mil e quinhentos reais). Em seguida, ele passou todo o material subtraído por debaixo do portão, que foi recolhido por outro homem que levou até o destino final por meio de uma motocicleta.

Com o trabalho investigativo realizado, a PCMG conseguiu identificar os autores do crime, sendo dois homens, de 19 e 29 anos. “Um dos investigados possui registros da prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e o outro ostenta uma folha de antecedentes criminais extensa, com inúmeros registros da prática do crime de furto”, informou o Delegado Regional de Almenara, dr. Thiago de Carvalho Passos.

Segundo o delegado, com a conclusão das investigações, os investigados foram indiciados pela prática do crime de furto qualificado, sendo o inquérito policial remetido à Justiça. (Informações/Foto: PCMG/ Delegacia Regional de Almenara).

Polícia Civil de Minas Gerais: Mais próxima de você.

Instagram: @pcmg.oficial

Facebook: @pcmgoficial

Twitter: @pcmgoficial

YouTube: @pcmgoficial

www.policiacivil.mg.gov.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui