Rapaz de 27 anos morre em grave acidente na MG-342, a 04 km da cidade de Ouro Verde de Minas

0
2101

Uma jovem que estava no carro, sofreu trauma na coluna, 3ª vértebra

Cristhian de Souza Peixoto, 27 anos, morreu no local do acidente

A Polícia Militar Rodoviária registrou o acidente ocorrido na madrugada de quarta-feira (15/07), no Km 495 da MG-342, estrada que liga Teófilo Otoni a Ouro Verde de Minas, em um trecho com curvas sinuosas. Um taxista da cidade acionou a PM informando que havia um veículo caído em um precipício, local conhecido por Córrego Três Pedras. Os militares foram ao local, onde estava o veículo IMMC ASX 2.0, placa ERR-3750 de São Paulo/ SP, e aproximadamente 8 metros do veículo, estava o condutor Cristhian de Souza Peixoto, de 27 anos, já sem vida.

O acidente ocorreu no Km 495 da MG-342, em Ouro Verde de Minas

 Nas imediações, foi encontrada a vítima Tatiane Silva Amaral, de 21 anos, com escoriações, pelo corpo e suspeita de fratura na coluna. Devido ao estado grave em que ela se encontrava a PM fez contato com o Samu, para auxiliar no translado da vítima, pois a ambulância de Ouro Verde não tinha os recursos necessários, e no trajeto foi feito o transbordo dela para a ambulância, que a encaminhou ao Hospital Santa Rosália. De acordo com a PM, o médico que a atendeu, dr. Fausto Goulart, informou que ela sofreu trauma na coluna, 3ª vértebra.

Informações de terceiros apontam que Cristhian trafegava pela MG-342, que o carro saiu da pista, capotou, caiu no precipício de aproximadamente 100 metros de altura, e ele morreu no local. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local, após os trabalhos de praxe, o corpo de Cristhian foi removido ao IML de Teófilo Otoni, onde foi necropsiado. O condutor Cristhian e a passageira Tatiane moravam em Fidelândia, Distrito de Ataléia, e ambos faziam faculdade em Teófilo Otoni. A Polícia Civil vai investigar causas e circunstâncias do acidente. (Informações: BO/PMMG. Fotos: Divulgação).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui