Dois homens morreram em um grave acidente na BR 116, em Teófilo Otoni

0
835

A Polícia Rodoviária Federal registrou o grave acidente, ocorrido na manhã de sexta-feira (21/7), na BR-116, próximo à comunidade da Jaqueira, em Teófilo Otoni, envolvendo três caminhões, sendo um que transportava refrigerantes e a carga ficou espalhada pela rodovia, um caminhão-tanque de transporte de combustíveis, e um caminhão-baú de menor porte. O impacto da colisão foi tão violento que a cabine de um dos caminhões parou a uns 50 metros de distância, e destroços ficaram espalhados a pelo menos 150 metros do local.

A pista ficou várias horas interditada nos dois sentidos, e só foi liberada após o Corpo de Bombeiros e perícia técnica da Polícia Civil certificarem que estava segura. O PRF Virtuoso esteve no local e disse que será preciso analisar a cena do acidente para chegar a uma conclusão das causas e circunstâncias, porque estava tendo um conflito de informações recebidas. O condutor de um dos veículos fez um relato da dinâmica dos fatos, e uma testemunha fez outro diferente.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros ajudou na preservação da cena até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil. Também cuidou da questão do óleo que foi derramado na pista, solicitou ao DER o maquinário para que fosse feita a cobertura do asfalto, impedindo que ficasse escorregadio. O condutor do caminhão-tanque sofreu ferimentos e foi socorrido por uma equipe do Samu.

As duas vítimas fatais foram identificadas como sendo o motorista do caminhão de refrigerantes, Vilson Silva Santos, 51 anos, que residia em Governador Valadares, e o passageiro Lucas Alves dos Santos, 33 anos, que residia em Campanário e estaria como carona. O corpo de Lucas foi arremessado para fora do caminhão. Após a perícia os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni, onde foram necropsiados. (Colaborou/Informações: Elvis Passos/ Fotos: cedidas por Leandro Brito).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui