Mulher morre soterrada com grande bloco de concreto, em Teófilo Otoni

0
539

O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite de sexta-feira (4/8), por volta das 22h, e uma equipe foi até a Travessa Antônio Pereira Augustinha, rua ao lado do cemitério municipal de Teófilo Otoni, para atendimento de uma ocorrência de soterramento, infelizmente, resultando na morte de uma mulher que estava em casa dormindo.

No local, os bombeiros observaram que um grande bloco de concreto desprendeu-se de uma estrutura utilizada como passarela, deslizou-se, atingiu uma residência e caiu sobre a vítima identificada como sendo Márcia Rodrigues Sena, de 30 anos, que teve morte instantânea após esmagamento do seu corpo.

O local não tinha acesso para automóveis, o que dificultou o plano de ação dos bombeiros, que receberam apoio da defesa civil e de uma empresa de aluguel de máquinas, que cederam equipamentos (marteletes) e operadores. Após longo período de trabalho, a equipe conseguiu triturar uma grande parte do bloco de concreto e retirar o corpo da vítima.

Um morador da residência, qualificado na ocorrência, relatou que ao chegar em casa, já no final da tarde, percebeu vazamento de água no ponto do deslizamento, e que infiltrações são recorrentes naquele local. A perícia técnica da Polícia Civil fez os trabalhos de praxe, e o corpo da vítima foi removido ao IML para a necropsia.

O comandante do 1º Pelotão Bombeiro Militar de Teófilo Otoni, tenente Alonso acompanhou os trabalhos. (Informações: CBMMG). As causas e circunstâncias do desabamento que resultou em uma morte serão apuradas pelos órgãos competentes, possivelmente pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui