Laboratório Pasteur inaugura a sua 7ª unidade em Teófilo Otoni, no bairro São Cristóvão

0
219

O Laboratório Pasteur inaugurou a sua 7ª unidade em Teófilo Otoni, e a 14ª do grupo, numa solenidade realizada na terça-feira (10/10/2023). O sócio proprietário Leonardo Araújo disse que o Grupo Pasteur está apostando no crescimento do comércio no bairro São Cristóvão e se instalou no espaço do Pátio Itália, idealizado pelo empresário Rodrigo Lignani, numa galeria que vem se destacando nos grandes empreendimentos da cidade.

“E nós animamos vir pra cá, trazer toda qualidade, a segurança, o tratamento em saúde oferecido para a região, e agora na zona norte, pelo Laboratório Pasteur”, disse Leonardo, destacando que o grupo tem o privilégio de ajudar não só à população ofertando o melhor serviço, como também o público interno que são os colaboradores e suas famílias, com geração de emprego e renda na cidade.

Leonardo recorda que, em 2012, quando ele, Marcelo e Luciano adquiriram o Laboratório Pasteur, só tinham praticamente os pacientes do SUS como clientes, e o grupo então resolveu dar um upgrade e ofertar um atendimento melhor a eles, como sendo por qualquer outro meio, seja convênio ou particular, estendendo um tapete vermelho, oferecendo um café reforçado após os exames, pois dispõe de uma equipe treinada para prestar um atendimento humanizado.

Foi essa atitude que proporcionou o crescimento do laboratório que hoje chega à 14ª unidade em Teófilo Otoni e região, com um atendimento diferenciado, ressaltando que também faz coleta domiciliar. “Foram esses diferenciais que fizeram nossa empresa, graças a Deus, se destacar no cenário de Teófilo Otoni e região”, frisou Leonardo. Sabendo que está chegando em um local mais carente, mas é uma região pujante, que tem crescido, e o Pasteur acredita e faz parte desse crescimento.

O sócio-proprietário Marcelo Henrique falou que é gratificante, o Pasteur completando mais de 50 anos em Teófilo Otoni, agraciar a região norte com essa unidade, expandindo o atendimento de qualidade que é feito ao longo desses 11 anos com a atual administração. “E nós trouxemos para esta região o que há de melhor em atendimento, e na questão de confiança no laboratório na realização dos seus exames”, disse Marcelo, explicando que esta unidade prestará os mesmos serviços que são feitos nas outras. Além do exame de sangue tradicional, faz o toxicológico para renovação de CNH, o teste do pezinho, DNA, sexagem fetal (sexo do bebê), e muitos outros.

“É uma alegria muito grande para o Laboratório Pasteur poder inaugurar essa 14ª unidade aqui no bairro São Cristóvão, no Pátio Itália”, disse o sócio-proprietário Luciano, explicando que o grupo tem o propósito de estar sempre perto do cliente, para que ele não precise se deslocar tanto, e completou: “o São Cristóvão é um bairro importante para Teófilo Otoni, com uma densidade populacional muito grande, e a partir de agora os clientes não vão precisar se deslocar até o centro para realizar exames”.

O gerente comercial da CDL, Vinícius Rocha, disse que fica muito feliz quando é aberto mais um empreendimento na cidade, mas fica ainda mais feliz quando um empreendimento se expande. “Essa é a 14ª unidade, tivemos a oportunidade não só de prestigiar, mas também de falar que somos parceiros. A CDL e o Pasteur são parceiros no produto de segurança e medicina do trabalho. Eles oferecem para gente a coleta dos exames, isso para nós é motivo de muita alegria”, disse.

O presidente do Sindcomércio, Leonardo Ramos parabeniza os proprietários Leonardo Araújo, Luciano e Marcelo, por levar essa unidade para o bairro São Cristóvão, região que não tinha laboratório. “Eles deram uma tacada de mestre aqui. Daqui um tempo teremos o hospital regional, gerando mais de 2.000 empregos, e nós do Sindcomércio ficamos felizes por cada porta que se abre em Teófilo Otoni, gerando empregos. O Laboratório Pasteur hoje emprega quase 50 pessoas diretamente. Não é fácil iniciar o mês já carregando uma folha para pagar 50 colaboradores, mas é isso que entusiasma os empresários, apostar na nossa cidade, e cada dia mais investir aqui”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui