28ª Subseção da OAB/MG promove o Circuito Jurídico em homenagem ao Mês do Advogado

0
878

A 28ª Subseção da OAB/MG – Teófilo Otoni, vai realizar nesta semana de 03 a 07 de agosto, às 19h, através da Escola Superior de Advocacia (ESA), representada pela advogada, dra. Paula Barreiros e equipe, e também da Comissão da OAB Jovem, representada pelo advogado, dr. Rodrigo Barros e equipe, o Circuito Jurídico em homenagem ao Mês do Advogado e da Advogada. Dia do Advogado é comemorado anualmente no dia 11 de agosto.

O evento será gratuito, online e com transmissão ao vivo pelo YouTube. A comunicação visual ficou por conta do advogado, dr. Johann Colares. Serão ministradas palestras de temas atuais e importantes em diversas áreas, tais como, Direito Previdenciário, Direito de Famílias e Sucessões, Responsabilidade Civil, Nova Advocacia e Políticas Criminais.

O Circuito Jurídico vai contar com palestrantes de renome nacional e internacional, como por exemplo, os Professores e autores de Obras Jurídicas, dr. Cristiano Chaves de Farias que vai abordar o tema: Prazos Prescricionais nas Pretensões Indenizatórias, Dimas Messias de Carvalho e Conrado Paulino que vão abordar o tema: Direito de Famílias e Sucessões na Visão do Supremo Tribunal Federal.

Veja abaixo a programação completa do Circuito Jurídico – 28ª Subseção da OAB/MG – Teófilo Otoni

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui