Militares de Curral de Dentro e Virgem da Lapa recuperam produtos furtados em estabelecimento comercial

0
197

Os militares da cidade de Curral de Dentro receberam informações, na quinta-feira (8/2), da ocorrência de um furto em um estabelecimento comercial em Virgem da Lapa, na noite anterior, e que um dos celulares que haviam sido furtados estava com sinal de localização em Curral de Dentro. A equipe seguiu orientações de Virgem da Lapa e chegou ao endereço, onde constatou que havia um homem em um lote, retirando do baú de uma moto vários objetos.

O suspeito, ao perceber a presença da PM, fugiu a pé pelos fundos da casa e se embrenhou no matagal próximo, não sendo localizado. Os policiais de Curral de Dentro, em contato contínuo com os de Virgem da Lapa, elucidaram o caso e recuperaram grande parte dos bens furtados, que estava dentro do baú da moto que ele havia abandonado. Entre os bens recuperados estão bolsas, roupas, celulares e perfumes de várias marcas.

A motocicleta foi apreendida e removida a um pátio conveniado. Até o fechamento da ocorrência o proprietário do veículo não foi localizado, mas está identificado. A ocorrência foi encerrada na delegacia de Policia Civil de Taiobeiras, para demais providências pertinentes à polícia judiciária. (Informações/Foto: assessoria de comunicação/ 70º BPM/ Araçuaí).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui