15ª Cia de Polícia Militar de Meio Ambiente realiza operação Força Total na zona rural de Novo Cruzeiro

0
457

Foram apreendidas armas de fogo e motocicletas com sinais de adulteração; um homem com passagem por homicídio foi preso

Durante a operação Força Total – 4ª edição na região do subsetor do 6° Grupamento, 1º Pelotão da 15ª Cia de Polícia Militar Ambiental, nesta quinta-feira (7/3), em Novo Cruzeiro, após receberem informações do serviço de inteligência da 15ª Cia PM Ambiental, os militares inicialmente fizeram fiscalização de combate à caça e captura de animais silvestres em local de grande incidência de caça predatória, mais precisamente na Fazenda Sulamérica, e após intensas ações, apreenderam 3 armas de fogo.

Em continuidade aos trabalhos, durante patrulhamento na comunidade de Rapadura, após verificarem algumas suspeitas, abordaram o condutor de uma motocicleta Honda Bros, e durante pesquisa aos sistemas oficiais de busca do governo, foi constatado que a motocicleta apresentava adulteração no sistema de identificação (motor e chassi) e a placa afixada, que é de veículo diverso, apresenta queixa de crime (furto ou roubo). O condutor que tem passagem por homicídio foi preso, e a motocicleta removida ao pátio conveniado pelo Detran.

E, no Povoado de Lufa, distrito de Novo Cruzeiro, durante fiscalização preventiva, os militares depararam com uma motocicleta Yamaha YBR, estacionada em via pública, apresentando número de chassi e motor suprimidos. Logo após consulta, os policiais verificaram que a placa pertence a outro veículo, e a motocicleta foi apreendida. Foram realizadas diligências, mas o proprietário não foi localizado.

Resultado da operação: apreensão de 3 armas de fogo e 2 motocicletas com adulteração nos sinais de identificação e 1 pessoa foi presa. Equipe: tenente Heberth Dias, sargentos Dárcio, Rafael, Sena e Vinicius, cabos Belli e Loecsh. (Informações/Fotos: sargento Dárcio, comandante do Grupamento de Novo Cruzeiro/ 15ª Cia PM MAmb – Instruir, Proteger e Preservar).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui