Polícia Militar do Meio Ambiente prende homem com droga e pássaros mantidos ilegalmente em cativeiro

0
515

A 15ª Cia de Polícia Militar do Meio Ambiente realizava uma operação, na quinta-feira (21/3), em Teófilo Otoni, e durante a ação no Distrito de Pedro Versiane, Córrego São João, os eminentes integrantes do GEPAM 15 (Grupo Especial de Policiamento Ambiental) abordaram um homem em atitude suspeita, que estava sentado às margens de uma estrada, e demonstrou nervosismo ao perceber a presença policial.

Submetido a busca pessoal, foram localizados 3 tabletes de maconha, em uma caixa que ele transportava. Ainda durante a operação, os militares localizaram na residência dele, próximo ao local onde estava, 2 pássaros da fauna silvestre (coleirinhos) mantidos ilegalmente em cativeiro, além de uma armadilha tipo alçapão.

O Homem foi preso em flagrante delito, autuado administrativamente no valor de R$8.289,12, e assinou o Termo Circunstanciado e Ocorrência (TCO). Equipe Muralha Verde: tenente Heberth Dias, sargentos Vinicius e Rafael, cabos Belli e Loecsh. (Informações/Fotos: tenente Heberth Dias/ 15ª Cia PM Meio Ambiente – Instruir, Proteger e Preservar).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui