Homem é morto a tiros em via pública do bairro São Cristóvão, em Teófilo Otoni

0
130

O crime aconteceu na manhã deste sábado (30/3), na rua Mírian, bairro São Cristóvão, em Teófilo Otoni. A Polícia Militar foi acionada e uma equipe foi ao local, onde estava Dori Edson Pereira de Jesus Júnior, 29 anos, caído ao chão, vítima de disparos de arma de fogo, com perfurações na cabeça. Uma equipe do Samu constatou o óbito no local. Após os trabalhos da perícia técnica, o corpo foi removido ao IML para necropsia.

Durante a perícia, foram recolhidos projéteis, 13 estojos de munição calibre 9mm, que estavam espalhados pelo chão. Nos bolsos da bermuda de Dori Edson, foi recolhida uma carteira com a sua CNH, chaves possivelmente da residência dele, R$560 em cédulas diversas, e um aparelho de celular. Quando os militares chegaram, fizeram contato com pessoas que estavam no local, e elas disseram que estavam dormindo quando ouviram os disparos, e quando saíram de casa, viram a vítima caída, mas não viram quem cometeu o homicídio.

A polícia recebeu denúncia informando que os autores do crime seriam dois homens a bordo de uma motocicleta, e a vítima seria conhecida nos meios policiais e teria passagens por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, roubo, uso e consumo de drogas e organização criminosa. Os policiais fizeram rastreamentos, mas até o fechamento da ocorrência, os autores não foram localizados. A vítima residia na rua Antenor Barbosa, no mesmo bairro dos fatos. (Informações: PMMG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui