Jeferson Botelho anuncia pré-venda do livro Violência Doméstica e Familiar, revisado com três novos capítulos

0
92

Simplesmente imperdível, adquira logo o seu. O Jurista Jeferson Botelho anuncia a pré-venda da sua obra literária Violência Doméstica e Familiar. Avanços e desafios da Lei Maria da Penha como aparato de prevenção, 2ª edição, revisada, ampliada e atualizada. Editora Mizuno de São Paulo.

A mais atual e moderna obra jurídica do Brasil, o livro Violência Doméstica e Familiar, do Prof. Jeferson Botelho, traz três novos capítulos sobre o Auxílio-aluguel a mulheres vítimas de violência doméstica e familiar em situação de vulnerabilidade, tratamento humanizado a mulheres em Unidades Policiais, e sobre o Protocolo Não é Não, programa de amparo e proteção a mulheres, vítimas de violência. Uma abordagem sobre a possibilidade de guarda compartilhada de filhos, quando comprovado ausência de risco de violência doméstica e familiar.

“Agradeço a todos pelo prestígio, carinho e respeito. A nossa essência, impregnada na história jurídica do Brasil”, agradece o autor. Acesse esse link e adquira seu livro agora: https://www.editoramizuno.com.br/livro-violencia-domestica-e-familiar-2024.html

Um grande evento em Nanuque – Minas Gerais

Um evento de muitas informações sobre Segurança Pública e lançamento do Livro do Jurista, delegado aposentado, Prof. Jeferson Botelho, Violência Doméstica e Familiar: Avanços e Desafios da Lei Maria da Penha como Aparato de Prevenção, acontecerá na próxima sexta-feira, 5 de abril, em Nanuque. Editora Mizuno, uma das melhores editoras do Brasil. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui