Presidentes de FAEMG, FIEMG E FECOMÉRCIO somam forças para estimular desenvolvimento dos setores em Minas

0
31

Encontro dos líderes empresariais será durante evento Inova Varejo, dia 4 de abril, em Uberaba

Os presidentes dos Sistemas: FAEMG, Antônio Pitangui de Salvo, FIEMG, Flávio Roscoe e FECOMÉRCIO MG, Nadim Donato, participarão do evento Inova Varejo a ser realizado em Uberaba na noite de quinta-feira (4/4). A pauta é a escuta dos setores produtivos que permitirá o compartilhamento de visões e experiências das três grandes lideranças empresariais visando o desenvolvimento de Minas Gerais. É o primeiro evento conjunto realizado pelas três Federações no estado.

A reunião de agronegócio, indústria e comércio em Minas Gerais é evento inédito em Minas e no Brasil e é inovador à medida que integra todos os setores que sustentam a atividade produtiva no estado. A união das três Federações significa o amadurecimento do diálogo que os empresários dos setores representativos do PIB mineiro vêm travando em diversas oportunidades nos últimos meses, inclusive em reunião com o governador Romeu Zema.

A expectativa é que, durante a conversa no Inova Varejo em Uberaba, os presidentes da FAEMG, FIEMG e da FECOMÉRCIO MG compartilhem visões e experiências que levem à convergência de propósitos e à ação conjunta e sistêmica em benefício das áreas produtivas favorecendo o desenvolvimento da economia mineira como um todo.

Após o encontro entre os presidentes das Federações, acontecerá a palestra: Do local ao global – Transformação e inovação nos setores produtivos, a ser ministrada pelo presidente do conselho de administração, consultor em varejo, franchising, estratégia e governança e CEO do Leão Group, Juarez Leão.  

Inova Varejo: dia 4/4. Horário: 18h. Local: Centro de Eventos ABCZ, na Avenida Barão de Rio Branco, 1717, São Benedito, Uberaba. Inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/inova-varejo-edicao-uberaba/2378684 (Assessoria de imprensa da Fecomércio MG/ Wagner Liberato/ (31) 3270-3395/ (31) 9 8809-1251).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui