Homem é morto a facada pelo próprio sobrinho na zona rural de Novo Cruzeiro

0
378

O crime aconteceu na quarta-feira (05/08), no Córrego Riacho, Novilhona, zona rural de Novo Cruzeiro. A esposa da vítima procurou a Polícia Militar, dizendo que, soube por vizinhos através de mensagem de aplicativo, que o seu marido Pedro Gonçalves Timóteo, de 56 anos, havia sido atingido por golpe de faca, desferido pelo próprio sobrinho M.A. de 37 anos. Ela acionou a equipe de saúde de Setubinha que foi ao local, mas a vítima já estava sem vida.

Uma irmã da vítima e mãe adotiva do autor do crime, disse que o seu irmão havia chegado a sua residência levando um leite para ela fazer um requeijão pra ele, e quando ele estava na cozinha trocando um botijão de gás, o autor que já tinha desavença anterior com Pedro, foi em direção a ele e falou para que esperasse, pois tinha algo para falar com ele. A vítima falou que não tinha nada pra falar, e no momento em que foi sair, o autor tirou uma faca da cintura e desferiu um golpe.

A irmã disse que até tentou entrar na frente para tentar evitar o ocorrido, mas o autor desferiu uma facada no peito de Pedro Gonçalves que caiu no chão já sem esboçar nenhuma reação. Em seguida entrou para a residência onde permaneceu por algum tempo, depois saiu. Ela disse que no momento saiu correndo para a casa de um vizinho pra pedir ajuda, e não soube informar onde o autor do crime poderia estar. Outras duas testemunhas disseram que anteriormente já teriam ouvido o autor dizer que iria matar a vítima.

Após os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil no local, o corpo de Pedro Gonçalves foi removido ao IML de Teófilo Otoni, onde foi necropsiado. O perito constatou uma perfuração na região peitoral do lado esquerdo de aproximadamente 37 milímetros ocasionada por instrumento perfuro cortante. A PM fez rastreamentos pela localidade, mas até o fechamento da ocorrência o autor não foi localizado. A Polícia Civil deverá investigar causas e circunstâncias do crime. (Imagem: Ilustrativa)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui