
Na sexta-feira (07/08), a Polícia Militar recebeu informações anônimas sobre o crime de homicídio ocorrido na Rua Dom Cavati, Bairro São Geraldo, no município de Nanuque. O denunciante disse que após ouvir disparos semelhantes de arma de fogo, viu um homem caído na rua. Os militares foram ao local e depararam com Alan Ramos da Cruz Santos, de 18 anos, no chão já sem os sinais vitais. A vítima foi identificada pelo seu irmão de 22 anos.

Moradores da localidade que não quiseram se identificar, disseram que só escutaram os barulhos de disparos de arma de fogo, em seguida viram a vítima caída no chão. Um parente de Alan Ramos relatou que nesta data ele teria saído pela manhã para realizar um carregamento de madeiras, e que ele jamais teria dito que foi ameaçado ou algo semelhante, e desconhece motivos ou autoria do crime. O local foi isolado, e após os trabalhos periciais da Polícia Civil, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni para ser necropsiado.
Foram constatados três perfurações, provenientes de disparo de arma de fogo, uma nas costas e duas na face lado direito, calibre indefinido. Durante atendimento da ocorrência, a PM recebeu uma denúncia anônima, informando que após os disparos três indivíduos teriam corrido em direção ao Bairro Laticínios. Os militares continuaram em rastreamento para tentar identificar, localizar e prender o autor ou autores do crime.










