Autores de homicídio em Caraí alegam ciúmes e dívida de R$ 25 como motivação do crime

0
145

A Polícia Militar foi acionada no sábado (28/9), a comparecer no Córrego dos Patrícios, zona rural de Caraí, onde ocorreu um homicídio vitimando Elias Alves da Silva, de 44 anos, com disparos de arma de fogo e ferimentos por instrumento perfurocortante. Segundo a PM, a vítima teria sido emboscada por uma pessoa, que efetuou um disparo de arma de fogo e, posteriormente, desferiu alguns golpes de faca e machado. E os instrumentos e a arma de fogo teriam sido fornecidas pelo segundo autor.

Elias Alves da Silva, 44 anos, vítima

No local, os militares fizeram diversas entrevistas e levantamentos de informações, que foram subsídios para elucidar o crime ocorrido, identificar e montar a operação, culminando na localização e prisão dos autores. Sobre a motivação, segundo a polícia, um deles alegou questões de ciúmes entre a esposa e a vítima, e o outro autor alegou que a motivação era uma dívida no valor de R$ 25,00.

Os autores foram presos em flagrante delito, tiveram resguardados os seus direitos constitucionais e conduzidos à delegacia de Polícia Civil, no plantão em Teófilo Otoni, para os procedimentos de polícia judiciária. Foram apreendidos pela perícia: 1 arma de fogo, 1 machado, 1 touca ninja e 2 telefones celulares. Equipes de Caraí: tenente Paulo Viana e soldado Torres. Sargento Tales e soldado Lincoln. Equipe de Novo Cruzeiro: capitão César Vanony, sargentos Paulo Cristiano e Carvalho. (Informações/Imagens: PMMG/ Foto da vítima: divulgação).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui