Homem de 47 anos é assassinado dentro de casa, em Itambacuri

0
36

A Polícia Militar foi acionada na madrugada de sábado (26/10), por volta das 5h, para atender uma ocorrência de homicídio, dentro de uma residência na rua Santo Expedito, bairro Lauro Lopes, em Itambacuri. Uma equipe foi ao local onde deparou com a vítima Aldemiro Lopes de Souza, de 47 anos, caído na sala com bastante sangramento. Uma equipe do Samu foi ao local para prestar socorro, mas foi constatado o óbito.

Um irmão da vítima disse aos militares que, por volta das 3h, chegaram dois indivíduos, sendo um deles conhecido, perguntaram pelo seu irmão, e acreditando que seria alguma coisa para conversar, respondeu que ele estava dentro da residência. Os homens entraram e logo em seguida a testemunha ouviu gritos e pedidos de socorro. Pouco tempo depois os indivíduos saíram e fugiram. O irmão entrou e viu Aldemiro caído na sala, com sangramentos pelo corpo, e acionou a Polícia Militar.

Segundo a PM, perguntado o possível motivo do crime, a testemunha não soube informar, porém mais cedo a vítima havia se envolvido em uma briga. A perícia técnica compareceu, realizou os trabalhos e constatou uma perfuração no abdome, um corte profundo no pescoço lado esquerdo, sendo essas lesões compatíveis com instrumento perfuro cortante. E detectou ainda uma profunda lesão na cabeça, supostamente teria sido resultante de uma paulada.

Após a perícia o corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni para a necropsia. A PM informa que não foram localizados instrumentos com sangue na casa ou nas imediações, o que indica que os criminosos possam ter levado os objetos utilizados no crime. Com as informações repassadas pelo irmão da vítima, a Polícia Militar conseguiu prender um dos suspeitos, sendo ele conduzido à delegacia de Polícia Civil, no plantão em Teófilo Otoni. O outro suspeito foi identificado e as diligências continuam para tentar prendê-lo.

O tenente Reinaldo Martins informa que a população pode contribuir denunciando a localização do suspeito, através dos telefones 181 (Disque Denúncia), 190 (Emergência) e 3511-1190 (Whatsapp), ou diretamente a um policial de confiança. As informações serão mantidas em sigilo e a identidade do denunciante será preservada. (PMMG/ Itambacuri).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui