
A Polícia Rodoviária Federal registrou um grave acidente no KM 237 da BR 116, na Serra do Honório, em Teófilo Otoni, na madrugada deste sábado (12/7), que resultou na morte de dois homens, sendo Dênio Henrique Barbosa de Jesus, de 32 anos, e Adriano Alves da Silva, de 46, e uma vítima com lesões. Dênio era o condutor e Adriano passageiro, do veículo Gol que colidiu contra uma carreta semirreboque.
O policial rodoviário federal Guilherme disse que a dinâmica do acidente ainda está sendo levantada, mas, trabalha com a possibilidade do motorista ter dormido do momento, em razão do horário, fato ocorrido na madrugada. Porém, como estava chovendo, também há a possibilidade dele ter perdido o controle direcional. O policial destaca que a força do impacto foi tão forte, que o veículo Gol se partiu ao meio, e mesmo assim, foi possível resgatar uma passageira com vida, que foi encaminhada a um hospital de Teófilo Otoni.
A PRF recebeu informações preliminares de que os envolvidos do veículo Gol seriam pessoas residentes na cidade de Catuji, que estariam vindo do Espírito Santo, onde estavam a trabalho, e retornando para casa. “Aproximando já de casa, infelizmente, aconteceu essa situação”, disse o policial. O acidente ocorreu em uma reta, mas trata-se de um local perigoso, com registros de outros acidentes em datas anteriores. (Colaborou/Informações: repórter Elvis Passos).