Amigos e familiares se despedem do Sargento Costa

0
296

A cidade de Teófilo Otoni amanheceu de luto nesta terça-feira, 25 de Agosto – Dia do Soldado com a morte do Sargento da Polícia Militar Dailson Costa Barbosa, mais uma vítima da covid-19 nesta cidade.

Durante toda a manhã foram muitas mensagens nas redes sociais dos amigos lamentando a sua precoce partida. Muitas mensagens de carinho ao amigo Costa e palavras de conforto aos familiares.

Costa estava internado no Hospital Santa Rosália, mas não resistiu as complicações causadas pela doença. Era militar da reserva e membro da diretoria da APNM (Associação dos Praças do Interior de Minas Gerais).

Na tarde desta terça-feira (25) teve um cortejo, e policiais militares se despediram do amigo Costa

Cortejo – Nesta terça-feira, às 14h30min, a equipe da funerária foi com o corpo para a frente do 19º Batalhão de Polícia Militar, de onde saiu o cortejo passando pela BR 418, BR 116 até a saída da cidade, e o corpo seguiu para a cidade municipal de Araçuaí, no Bairro Canoeiro, onde foi enterrado.

Em Araçuaí, o corpo chegou por volta das 18h30, e a Polícia Militar acompanhou o cortejo até o cemitério. Profissionais da segurança pública de todas as instituições participaram desta despedida.

Quem conheceu o Dailson Costa teve a oportunidade de conhecer um grande amigo, sempre sorridente, alto astral, de bem com a vida, e agora deixa saudades. A direção do Diário Tribuna se solidariza com os familiares e amigos por essa lamentável perda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui