Tenente Coronel Marinho deixa o comando do 19º Batalhão de Polícia Militar

0
1324

Marinho desincompatibilizou do cargo na quinta-feira (3/6) e assumiu ser pré-candidato a prefeito de Teófilo Otoni

Marinho se desincompatibilizou do cargo de comando mas permanece no serviço ativo da Polícia Militar de Minas Gerais

Teófilo Otoni – O tenente coronel Fábio Marinho dos Santos de desincompatibilizou do cargo de comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar, na quinta-feira (04/06) e assumiu sua pré-candidatura a prefeito de Teófilo Otoni. Dia 4 foi a data limite para a desincompatibilização do cargo, pra ele que pleiteia uma cadeira no Executivo. A notícia foi muito bem aceita nas redes sociais dando pra medir por meio dos inúmeros comentários de satisfação por parte dos internautas.

Tenente coronel Marinho explica que atualmente a sua condição é de ainda permanecer no serviço ativo da Polícia Militar de Minas Gerais. O que aconteceu nesse momento foi a desincompatibilização, que é um ato exigido pela lei eleitoral pra aqueles que desejam se candidatar nas próximas eleições municipais, o prazo dele foi dia 4 de junho, considerando que as eleições municipais ocorram no dia 04 de outubro de 2020.

Questionado se realmente seria um pré-candidato a prefeito nas próximas eleições municipais em Teófilo Otoni, Marinho foi enfático ao responder sim “com certeza, já estou assumindo esse compromisso público. O objetivo é concorrer de maneira limpa, apresentando uma boa discussão sobre projetos e evitar essas brigas que a gente tem verificado aí em redes sociais, que envolve questões de pessoas. Pessoas são importantes pra construir debates, não ficar com ações de calúnia, injúria e difamação, que tem sido muito comum ultimamente”. Marinho que estará no partido Patriotas e adiantou que terá apoio do delegado de Polícia Civil, dr. Jeferson Botelho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui