Homem mata o próprio irmão a tiro na zona rural de Teófilo Otoni

0
395
Armas de fogo apreendidas durante ação da Polícia Militar

O crime aconteceu às 23h30 de sexta-feira (05/06), no povoado de Bamberg, Córrego Três Paus, zona rural de Teófilo Otoni. No local, a Polícia Militar deparou com algumas pessoas que detinham o autor do crime, identificado pelas iniciais J.S.R., 59 anos, que estava com fortes sintomas de embriaguez e confessou espontaneamente para os militares que havia tido um desentendimento com o seu irmão João da Silva Rocha e efetuado um disparo de arma de fogo contra ele.

A motivação do crime aconteceu sido após uma discussão, que a vítima teria comentado que o autor não teria casa própria. Após este comentário o autor teria ficado bastante exaltado e foi até a sua casa para pegar uma espingarda, em seguida cercou seu irmão na estrada e atirou contra ele. Populares detiveram o autor até a chegada da Polícia Militar que deu voz de prisão a ele.

A ação da PM resultou na apreensão de 01 arma de fogo que o autor jogou às margens de uma estrada, e outra arma de fabricação artesanal que estava na casa dele. Após os trabalhos periciais no local o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Teófilo Otoni para ser necropsiado. Ele foi conduzido junto com as armas para a delegacia de Polícia Civil local. (Informações: PMMG/Foto: Divulgação).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui