Polícias Civil e Militar recuperam veículo roubado e prendem foragido da justiça

0
288

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Medina e a Polícia Militar, por meio da 233ª Cia/2° Pelotão de Medina, deflagraram uma operação na quarta-feira (03/06) e conseguiram recuperar uma motocicleta Honda Bros 160 roubada e prender um homem de 22 anos pela prática do crime de receptação, bem como por força de mandado de prisão preventiva.

O delegado Thiago de Carvalho Passos informou que, em diligências realizadas com vistas à repressão à criminalidade violenta na região dos distritos de General Dutra e Tuparecê, as equipes da PCMG e da PMMG depararam com o indivíduo parado às margens da rodovia LMG-650, procedendo à sua abordagem, com ele foi localizada uma arma branca.

Em consulta aos sistemas policiais, foi constatado que a motocicleta em que o suspeito estava é produto de roubo, e ele recebeu voz de prisão pelo crime de receptação. O veículo foi roubado no dia 30/9/18 na zona rural do município de Catuji/MG por dois indivíduos armados de revólver. Ainda em consulta, verificou-se que o homem possuía um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juízo da comarca de Medina, por roubo de motocicleta. (Informações/Fotos: Assessoria de comunicação da Polícia Civil/Teófilo Otoni).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui