19º Batalhão apresenta balanço das ocorrências destaque no feriado da padroeira

0
742

A Polícia Militar fazendo valer de sua missão constitucional de polícia ostensiva e preservação da ordem pública e com o objetivo de aumentar a sensação de segurança durante o feriado realizou operações que culminaram na apreensão de drogas, armas de fogo e prisão de infratores. Na sexta-feira (09/10), foi apreendido um tablete de maconha na zona norte de Teófilo Otoni numa localidade conhecida pela comercialização de entorpecentes.

No sábado (10), foram desencadeadas ações de repressão qualificada ao tráfico na zona rural e em um badalado estabelecimento comercial noturno situado no centro de Teófilo Otoni sendo aprendidas 39 buchas de maconha, 02 tabletes da mesma substância, uma porção de haxixe, 15 pinos de cocaína, 28 pedras de crack e R$76 oriundos da venda de drogas. Três pessoas foram presas pelo crime de tráfico de drogas.

Na segunda-feira (12), foram realizados trabalhos com o objetivo de reprimir o crime de posse ilegal de armas de fogo, sendo apreendidas em Itambacuri 02 armas de fogo que foram utilizadas pelo autor preso, em crime de ameaça. Ainda no dia 12, na zona norte de Teófilo Otoni foi preso um foragido da justiça que estava homiziado em um bairro na região sul. Ele responde processo pelo crime de tráfico de drogas.

O período transcorreu sem transtornos levando paz e tranquilidade para a população da área do 19º Batalhão de Polícia Militar. (Assessoria de comunicação organizacional do 19º BPM).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui