Cinco pessoas são presas em operação da Polícia Civil em Araçuaí

0
1716

A Policia Civil desencadeou, nesta manhã de quinta-feira (15/10), na cidade de Araçuaí, uma operação visando a desarticulação de uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas em uma região conhecida por Baixada. A operação teve a participação de 36 policiais civis, 10 viaturas e o canil da Policia Civil de Minas Gerais.

Durante o cumprimento das diligências cinco pessoas foram presas, segundo a PC, elas eram responsáveis por organizar a distribuição de drogas e a prática de outros crimes. Após meses de investigações foi possível identificar a participação ativa deles na movimentação do tráfico na região. Foram presos 04 homens, com idades entre 23 e 34 anos e uma mulher de 45.

Os investigados possuem diversas passagens pela polícia, incluindo crimes graves, como homicídios, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os cães da Policia Civil também participaram da operação e nas buscas. Eles são treinados para localizar drogas e fugitivos. Durante as buscas ainda foram localizadas porções de maconha e cocaína, além de uma quantia aproximada de R$ 1.400,00. As pessoas detidas nesta operação seriam encaminhadas para o presidio de Teófilo Otoni. (Informações/Fotos: Assessoria de comunicação da PCMG/ Teófilo Otoni).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui