Polícia Civil realiza cobertura durante eleições municipais em Medina e Comercinho

0
1057

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Medina, realizou diligências dos dias 9 a 14 de novembro, bem como no domingo, 15, com vistas à garantia de um ambiente seguro para as eleições municipais de 2020.

O delegado titular da cidade, dr. Thiago de Carvalho Passos informa que “as equipes da PCMG fizeram rondas em todos os seis dias que antecederam as eleições e no domingo dia de votação, em toda a área da circunscrição da Delegacia de Medina, notadamente os municípios de Medina e Comercinho, se fazendo presentes nos últimos atos de campanha dos candidatos a fim de propiciar segurança aos cidadãos”.

Foram feitas abordagens, averiguações de denúncias, apreensões de materiais irregulares e prisões, de forma a garantir legitimidade ao pleito eleitoral. Disse que, em algumas diligências, a PCMG trabalhou em conjunto com o Ministério Público e com a Polícia Militar. Os procedimentos instaurados serão concluídos e remetidos à Justiça Eleitoral. (Informações/Fotos: PCMG, dr. Thiago Passos).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui