Mulher mata criança de 12 anos que vendia salgados na cidade de Rubim

0
773
Segundo informações o garoto de 12 anos vendia pastéis
para ajudar a mãe em casa e ocorreu um desentendimento
com um filho da autora do crime por causa de R$ 1

O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (06/01), na Rua Beira Rio, Bairro Ipê, na cidade de Rubim. A Polícia Militar foi acionada por uma transeunte informando que havia um garoto atingido por uma facada e que o menino estava caído na calçada precisando de ajuda. O militar que estava em patrulhamento foi ao local onde estava Kaike Júnior Moreira Silva, de 12 anos, caído no chão com um ferimento nas costas, aparentemente provocado por faca e sangrando muito.

O militar com a ajuda de uma testemunha encaminhou a vítima até o hospital São Vicente de Paulo, onde deu entrada e foi levada imediatamente para a emergência. As enfermeiras de plantão estavam fazendo os procedimentos iniciais para encaminhá-lo ao Hospital Deraldo Guimarães em Almenara, porque em Rubim não havia médico plantonista no hospital no momento, mas durante o atendimento inicial, por volta das 13h45min o menino faleceu.

Outro militar integrou a guarnição e a equipe foi até a casa da autora do crime A.M.A., de 39 anos, e segundo os vizinhos, após o ocorrido, ela teria se trancado dentro de um quarto da casa e deixado 5 facas sobre a janela de uma casa ao lado da dela. Os militares entraram na casa e constataram que ela estava num quarto trancada. Após um tempo de diálogo ela mesma saiu do quarto e foi presa em flagrante, sendo necessário algemá-la, porque aparentava estar transtornada e agressiva.

Segundo a PM, quando os militares estavam colocando a algema na mulher, ela avançou contra um sargento para tentar unhá-lo e resistiu à prisão, sendo necessário o uso de técnicas de controle de contato para contê-la. Ela foi colocada no compartimento fechado da viatura, acompanhada por seu marido de 51 anos.

Crime teria ocorrido por causa de 1 real – A mulher relatou aos militares que estava em casa quando o garoto chegou vendendo pastéis e que ela e um de seus filhos, teriam comprado o salgado, um para cada, e que ao fazer o pagamento teria ficado faltando um real para completar o valor. Que a vítima teria discutido com o filho dela e avançado contra ele, tentado bater nele e então, ela pegou uma faca e golpeou as costas da vítima que após ser ferida, saiu da casa pedindo ajuda e caiu na calçada.

Foram apreendidas 05 facas que estavam em uma janela da casa ao lado da casa da autora do crime, uma delas estava com marcas vermelhas semelhantes a sangue e os vizinhos informaram que a autora teria as deixado lá após o ocorrido e entrado de volta em casa. A mulher foi levada até o quartel da Polícia Militar de Rubim para registro da ocorrência, depois foi encaminhada ao Hospital Deraldo Guimarães para atendimento médico de praxe e posteriormente à delegacia de plantão da Polícia Civil para as medidas cabíveis. (Foto: Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui