Polícias Civil e Militar deflagram operação e cumprem mandados judiciais em Almenara

0
303

As polícias Civil e Militar deflagraram uma operação conjunta na sexta-feira (22/01) na Comunidade Laranjeiras, zona rural de Almenara, para dar cumprimento a seis mandados de prisão preventiva expedidos pela 2ª Vara Cível, Criminal e da Infância e Juventude da Comarca de Almenara, em face de coautores e partícipes do homicídio que vitimou Guilherme Alves, em 06/12/2020.

Em breve resumo, a vítima foi brutalmente assassinada com disparo de arma de fogo, coronhadas, facadas e pauladas, sendo que, após levantamentos realizados pela equipe de inteligência da PCMG, restou apurado que os autores e participes seriam A.J.S., preso preventivamente dias após os fatos pela Polícia Civil, A.J.S., M.S.F., R.F.S., A.A.F., A.A.S. e D.S.F, em virtude de um desentendimento desencadeado por uma suposta vingança pleiteada pela vítima, que teve o pai morto em data anterior por A.J.S.

Nesta data, durante o cumprimento dos mandados de prisão, os policiais conseguiram localizar e prender A.J.S., M.S.F., R.F.S., A.A.F., A.A.S. e D.S.F, sendo que na residência de M.S.F. foram encontrados apetrechos para municiamento de arma de fogo, sendo ele também preso em flagrante por posse ilegal de munição. Na residência de A.J.S.

Os policiais encontraram uma espingarda, e também foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Os alvos da operação foram apresentados à autoridade policial na delegacia de Almenara para formalização dos mandados de prisão e posteriormente encaminhados ao sistema prisional, onde ficaram à disposição da justiça. (Informações: Polícia Civil).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui