Ciganos são presos com mais de R$ 1,4 milhão em cheques e promissórias

0
1563

Jacinto – A Polícia Militar realizava uma operação “Batida Policial” no município de Jacinto, na quarta- -feira (20/01), quando “os militares receberam uma denúncia anônima informando que um veículo Ecosport branco, supostamente com três pistoleiros ciganos oriundos de Almenara chegaram à cidade de Jacinto e estariam transitando no intuito de matar pessoas que estariam devendo a eles”.

Os militares fizeram rastreamentos, e localizaram o veículo descrito na denúncia na Rua Professor Clemente Prates, Bairro Nossa Senhora das Graças. O veículo foi abordado e estava com três ocupantes. Após busca pessoal nos indivíduos e no veículo, os militares localizaram dois revólveres calibre 38 e aproximadamente R$1.418.219,00 (1 milhão, quatrocentos e dezoito mil e duzentos e dezenove reais) em cheques e notas promissórias diversas.

Durante a abordagem, A.S.A. de 50 anos estava na direção do veículo, J.S.A. de 29 anos estava no banco dianteiro do carona e P.S.S. de 43 anos estava no banco atrás do motorista. Um revólver calibre 38 carregado com 06 munições intactas foi localizado no porta objeto do veículo entre os bancos dianteiro, o outro revólver calibre 38 carregado com 07 munições intactas foi localizado embaixo do banco do motorista.

Foi encontrado também no banco de trás do veículo uma pasta contendo diversos cheques e promissórias. Os três ocupantes do veículo foram presos, sendo garantidos os seus direitos constitucionais. Eles foram levados ao Hospital Bom Pastor e posteriormente à delegacia de plantão da Polícia Civil em Almenara para as medidas cabíveis. O veículo foi removido pelo guincho até o pátio conveniado junto ao Detran. (Informações: BO/PMMG. Fotos: Divulgação).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui