Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas na zona rural de Caraí

0
217

Na terça-feira (09/02), durante operação da Polícia Militar na cidade de Caraí, os policiais receberam denúncias anônimas informando que um usuário de drogas teria ido até a propriedade de um cidadão, no Córrego Suassuí, pra comprar maconha para o consumo próprio.  Os militares foram ao local, que é aberto e situado às margens de um rio, e o usuário não foi localizado.

Em contato com o morador, ele negou ser traficante de drogas e autorizou o acesso dentro do seu imóvel para fazer buscas, nada de ilícito foi encontrado. Mas, no quintal da sua casa foi localizado um pé da planta herbácea “cannabis sativa” (maconha), contendo folhas e sementes, e alguns nós sem folhas, como se tivessem sido retiradas.

Em diálogo com o morador, ele negou ser proprietário do pé de maconha e disse que o local é ponto de uso e consumo de drogas, sobretudo, maconha, sendo que algum usuário pode ter arremessado sementes de cannabis sativa no chão e nascido a planta.

Segundo a PM o local é conhecido como ponto de compra e venda de drogas, que há constantes denúncias apontando que o cidadão pratica o tráfico de drogas em sua residência. Inclusive, no dia 02/04/2019 foi preso no mesmo local por esse delito, conforme registro de ocorrência.

Nesta data o homem foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas, sendo garantido seus direitos constitucionais e conduzido à delegacia de Polícia Civil em Teófilo Otoni, junto com a substância entorpecente, para as providências de polícia judiciária. Equipe: Ten Thalles, Sgt Kind e Sgt Amaral. (Informações/Foto: Thalles Dohler Schutte, Cmt 2º Pel/ 232ª Cia PM).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui