Polícia Civil prende dois investigados na morte da comerciante Maria Nunes

0
1192
Equipe da Delegacia de Homicídios de Teófilo Otoni
coordenada pela dra. Hérika Ribeiro Sena

Teófilo Otoni – A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Homicídios de Teófilo Otoni, cumpriu nesta manhã de sábado (06/03/2021), mandados de prisão e de busca e apreensão domiciliar contra duas pessoas investigadas na morte de Maria Nunes Guimarães, de 47 anos, pessoa muito conhecida na cidade pelo seu comércio no Mercado Municipal de Teófilo Otoni.

A vítima foi dada como desaparecida pela família no último dia 13/02/2021, posteriormente teve seu corpo localizado por uma equipe da Delegacia de Homicídios de Teófilo Otoni, enterrado em cova rasa nos fundos de um imóvel no Bairro Funcionários, fato que gerou grande comoção na cidade. Após representação pela delegada, dra. Hérika Ribeiro Sena e com parecer favorável do Ministério Público, o juiz decretou a prisão dos dois investigados, além de outras medidas cautelares.

A dra. Hérika destaca que o trabalho da equipe de homicídios iniciou-se desde as primeiras horas do desaparecimento da vítima, prolongando-se pelos últimos dias e resultando com a prisão dos investigados, que foram encaminhados ao presídio local onde permanecerão à disposição da justiça. O médico legista atestou que a causa da morte de Maria Nunes se deu em razão de traumatismo crânio encefálico (TCE). De acordo com a PC os investigados não tinham parentesco com a vítima, mas tinham convivência com a família. Um deles, inclusive, era funcionário de Maria Nunes.

Equipe de Homicídios: Delegados: Hérika Ribeiro Sena e Rodrigo Marques Colen. Escrivã: Larissa Syngrid. Investigadores: Lucas Franca, Winter Goecking, Zeli Luiz, Nilson Onofre e Livia Metri.

(Assessoria de comunicação da PCMG/ Teófilo Otoni).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui