28ª Subseção da OAB/MG promove Lives no Mês do Consumidor

0
1007

Esse é o 2º Circuito de Lives da Comissão de Defesa do Consumidor da 28ª Subseção da OAB/MG – Teófilo Otoni

A Comissão de Defesa do Consumidor da 28ª Subseção da OAB/MG – Teófilo Otoni, convida a todos para o 2º Circuito de Lives em homenagem ao Dia Mundial dos Direitos do Consumidor, celebrado anualmente em 15 de Março. Os eventos ocorrerão entre os dias 15 a 19 de março, sempre às 19 horas na página oficial de “Luiz Gustavo de Castro Mota” no Facebook.

Programação:

Na segunda-feira (15/03), o professor dr. Caio César Souza, pesquisador e professor na área de Imunologia da FAMUC – UFVJM, vai abrir o evento ministrando palestra com o tema: O essencial da vacinação contra a Covid-19 – O que você precisa saber.

Na terça-feira (16/03), o assunto é cultura com participação de Pereira da Viola, Cantador e violeiro da maior qualidade, pesquisador, atual secretário Municipal de Cultura em Teófilo Otoni, que vai debater “O impacto da pandemia no setor cultural”, além da participação de Beto de Castro, administrador, turismólogo, diretor do Instituto Nosso Mucuri.

Na quarta-feira (17/03), será debatido o tema “Direitos e deveres dos turistas durante a pandemia da Covid 19”, e a convidada é a advogada, pesquisadora, professora universitária, membro das Comissões de Defesa do Consumidor e do Conselho Federal da OAB/ MG, dra. Luciana Atheniense.

Na quinta-feira (18/03), vamos conhecer o trabalho da OAB em prol dos consumidores, através do doutor em Direito Civil, professor universitário, coordenador do Núcleo de Direito do Consumidor da UFOP e membro da Comissão de Defesa do Consumidor da OAM/MG, advogado militante Felipe Comarela com o tema: “Comissão de Defesa do Consumidor da OAB-MG – uma missão em tempos de pandemia”.

E na sexta-feira (19/03), finalizando a Semana de Lives, o Procon de Teófilo Otoni mostrará seu trabalho através de seu coordenador Yuri Rocha, que também é advogado, diretor na 28ª Subseção da OAB/ MG, membro da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor. Dr. Yuri vai explanar sobre “O mercado e a defesa do consumidor em tempos de pandemia”.

Para participar basta acessar a página oficial de “Luiz Gustavo de Castro Mota” no Facebook, nas datas e horários dos eventos. Deixe sua pergunta e comentários!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui