Justiça autoriza divulgação da imagem de investigado por abusos sexuais

0
1197

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da delegacia de Águas Formosas, solicitou e a Justiça autorizou a divulgação da imagem de Augustinho Cipriano, de 57 anos, alcunha “Aguigo”, indivíduo que se apresentava como missionário em Santa Helena de Minas, município pertencente àquela comarca. Augustinho, apontando como autor de estupro de vulnerável naquela cidade, foi preso pela Polícia Civil, por força de mandado judicial, na quarta-feira (21/07/21).

Segundo a Delegada de Polícia responsável pelas investigações, dra. Hérika Ribeiro Sena, o investigado, agora já denunciado pelo Ministério Público, vinha praticando atos libidinosos com crianças e adolescentes, mas somente nesse mês, uma das vítimas procurou atendimento e providências ao relatar os abusos que vinha sofrendo. Pelos levantamentos feitos até o momento, a Polícia Civil já confirmou 7 vítimas de abuso sexual, todas meninas, e tem uma de apenas 05 anos de idade. Com divulgação da imagem do investigado, outras possíveis vítimas poderão surgir no decorrer das investigações.

A dra. Hérika Ribeiro Sena orienta que, para qualquer nova denúncia referente ao mencionado investigado, as pessoas compareçam à Delegacia de Polícia Civil de Águas Formosas/MG, ou, em qualquer outra unidade policial onde serão imediatamente atendidas.

Endereços:

Em Águas Formosas/MG, na Av. Belo Horizonte, nº 233, Centro. Contato: (33) 3611-1006

Em Teófilo Otoni/MG, Rua Lauro Vieira Otoni, nº 20, São Diogo. Contato (33) 3529-3700

(Informações/Cartaz: PCMG)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui