Jeferson Botelho comemora um semestre de serviços prestados na SEJUSP

0
875

Nesta terça-feira, 03 de agosto de 2021, o Delegado da Polícia Civil aposentado, dr. Jeferson Botelho, atinge mais uma marca importante na sua vida. São 06 meses de trabalho na Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (SEJUSP), uma missão que exige dedicação e amor a profissão.

“Gostaria de agradecer a todos os colegas de trabalho pelo apoio recebido até aqui, em especial, agradeço ao Excelentíssimo Dr. Rogério Greco, DD Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública pela confiança e amizade” disse.

Depois de todo esse tempo, Botelho disse que percebe claramente o crescimento da Segurança Pública em Minas, fruto de uma gestão séria e qualificada de um time vencedor, com sintomas claros manifestados na redução da ordem de 24% dos índices de crimes violentos no último semestre, além de inúmeros outros índices alcançados.

“Um salto de qualidade e excelência na prestação de serviço público das agências de segurança, a guisa de exemplos, abertura de concursos abertos, formaturas, avanços significativos, grandes operações policiais integradas, avanço na produção normativa, inauguração de equipamentos públicos, capacitação e treinamento de servidores, aquisição de veículos, impulso da rotina administrativa, gestão dos projetos de expansão de vagas no sistema prisional e socioeducativo, integração com outros órgãos do estado, como TJMG, MP, Defensoria e OAB, Assembleia Legislativa, além de outros. Não obstante a tudo isso, temos que avançar ainda na eficiência da prestação do serviço sendo certo que o nosso produto final é o grau de satisfação da sociedade”. (Jeferson Botelho)

Confira abaixo momentos de atuação na SEJUSP-MG em várias cidades mineiras

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui