Nota de Falecimento: João Cannizza “João da Xuxa”

0
628

João Carlos Cannizza, o popular “João da Xuxa”, faleceu na sexta-feira (01/10/21), aos 69 anos, em Porto Seguro/BA, onde atualmente estava residindo com os seus filhos. João da Xuxa foi o fundador e presidente de honra do PHD Moto Clube de Teófilo Otoni. Era proprietário da loja Foto Dutra, no centro de Teófilo Otoni, tradicional empresa do ramo de fotografias que permaneceu aberta até pouco tempo.

Natural de São José do Rio Preto/SP, João residia há muitos anos em Teófilo Otoni, casado com Dona Graça que faleceu em maio deste ano. Ele era apaixonado por fotografias e motociclismo, fundou e ajudou a fundar grupos que até hoje reúnem amigos para passeios e ações pela região. Segundo a família, João faleceu em decorrência de uma infecção urinária e anemia. Sua morte causou muitas manifestações de pesar nas redes sociais, era uma pessoa querida e de muitos amigos. O velório acontecerá no cemitério Vale das Flores, a partir das 9h deste sábado (02), e o enterro às 15h.

 Mensagem da filha, Lícia Cannizza: “Com muita dor no coração comunico que meu pai foi ficar lá no céu com minha mãe e com minha vó Áurea. Ele já estava lutando desde julho com uma infecção urinária e anemia que não conseguimos controlar. Estava internado desde domingo aqui em Porto Seguro. Hoje seu coração não aguentou e ele partiu. Estava também vivendo uma depressão forte pela falta de minha mãe. Seu eterno amor. Deus em sua infinita bondade o levou para ser feliz ao lado de quem tanto amava. O coração está partido, mas fizemos tudo que podíamos para ele ficar bem e seguir. Agora só dizer PAI obrigada por tudo, você foi um exemplo, um amigo, me ensinou a ser forte e resolvida, nunca nos abandonou, sempre juntos. Como ele dizia: “você tem pai!”. E agora vamos seguir daqui e vocês, pai e mãe daí, nos mandando amor e energias para continuarmos. Seguiremos fortes! Amo você! Descanse em paz! (Foto: Divulgação/Redes sociais).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui