PRF apreende 104 quilos de maconha com motorista em Teófilo Otoni

0
708

A Polícia Rodoviária Federal fazia fiscalização na unidade operacional em Teófilo Otoni, nesta quinta-feira (14/10), quando os agentes deram ordem de parada a um veículo Vectra com placas do Estado do Paraná, e em vistoria no automóvel foi localizada grande quantidade de entorpecente, aparentemente sendo maconha. Foram 4 fardos totalizando 104 quilos. Segundo o inspetor Marcelo Viana, o que se sabe pela vida pregressa do cidadão, é que ele possui passagens por uso de substância entorpecente.

O veículo estava sendo conduzido por um homem de 31 anos, do Estado de Santa Catarina, que demonstrou muito nervosismo ao deparar com a viatura, e também ao ser abordado, isso ensejou uma fiscalização minuciosa, e dentro do bagageiro foi localizada 104 quilos de maconha. O PRF Vale Silva informa que o prejuízo estimado para o crime organizado gira em torno de R$ 225 mil.

Vale Silva destaca que o motorista entrou em contradição algumas vezes ao passar informações. “Na primeira entrevista ele falou que viajava muito pela região, depois ele falou que passava pela primeira vez, pegou o veículo em Belo Horizonte e iria entregar em Teófilo Otoni. Modificou a história algumas vezes, mas a princípio nenhuma consistência”, disse o agente da PRF.

A ocorrência foi confeccionada no posto da PRF e encaminhada à delegacia de Polícia Civil, junto com o veículo e a droga apreendidos, e o autor que foi preso em flagrante, para as investigações cabíveis. Segundo a PRF há uma série de contradições nos relatos do autor, ele não soube explicar direito de onde era a droga. A princípio disse que vinha da região metropolitana de Belo Horizonte sentido a Teófilo Otoni, onde possivelmente a droga ficaria. (Informações/Foto/Vídeo: PRF, Teófilo Otoni)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui