América de Teófilo Otoni empata em 0 X 0 com o Betis em Ouro Branco

0
654

O América de Teófilo Otoni e o Betis de Ouro Branco se enfrentaram neste sábado (16/10), no Estádio José Mapa Filho, em Ouro Branco, pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro, Segunda Divisão. O América que entrou em campo com a mesma equipe que foi titular no último jogo, chegou por várias vezes na grande área do Betis, mas foi mal nas finalizações.

No primeiro tempo o time criou boas oportunidades, tinha tudo para abrir o placar e sair vitorioso. O treinador Milagres até cobrou mais rapidez nas saídas de bola, mas a equipe do Dragão não conseguiu guardar a bola no fundo da rede, e retorna com um empate de 0 X 0. Da mesma forma foi a equipe do Betis que voltou pressionando bastante no início do segundo tempo, teve grandes oportunidades nos contra-ataques, mas também não conseguiu marcar. O goleiro Adryen do Betis foi destaque no jogo, fazendo importantes defesas.

Com esse resultado o América já jogou 5 partidas (venceu 2, perdeu 1 e empatou 2), conquista mais 01 ponto na competição, soma 8, e se mantém na vice-liderança do Grupo C do campeonato. O Betis que também jogou 05 partidas (sofreu 04 derrotas e 01 empate), conquista 01 ponto e continua na lanterna da competição. Ressalta-se, que, já no final do jogo, o preparador do América, Esquerdinha, recebeu cartão vermelho e foi expulso de campo, por reclamações.

América: Robert, Marcell, Adalberto Hilário, Carciano, Rafael Rodrigues, Tharick, Matheus Costa, Roger, Junior Lemes (C), Thiers e Otávio Marques “Tatá”. Técnico: Marco Antônio Gonçalves Milagres.

Betis: Adryen, Carioca, Amarildo (C), Alemão, Leonardo, Riander, Bolívia, Arthur, Gabriel, Lorran e Gomez. Técnico: Ícaro Thiago Vasconcelos Oliveira.

Árbitro: Erik Giovanni Fernandes. Assistentes: Valdeci Ângelo da Silva e Jeferson Cristiano Monteiro. Quarto árbitro: Márcio Tavares da Silva. O América folga na próxima rodada. O técnico Milagres terá 15 dias para trabalhar mais a equipe que terá dois jogos seguidos em casa, um contra o Manchester de Juiz de Fora, outro contra o Boston City de Manhuaçu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui