Preso em Almenara um dos foragidos mais procurados de Minas Gerais

0
273
América


O foragido constava na lista dos 21 mais procurados do Estado

A Polícia Militar prendeu um homem de 35 anos, na tarde desta quinta-feira (21/10/21), no Bairro São Pedro, em Almenara, no Vale do Jequitinhonha, por força de mandado judicial. A Polícia Militar recebeu denúncia informando que um homem, foragido da cidade de Betim/MG, estaria homiziado em uma residência no Bairro São Pedro, deflagrou uma operação e o foragido foi encontrado e preso.

Segundo a PM o homem é acusado de envolvimento em duplo homicídio ocorrido no ano 2017, na cidade de Betim. Ele teria assassinado uma mulher de 41 anos com quem convivia, tendo desferido golpes de faca e ainda matado a filha dela, uma criança de 05 anos. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia em Almenara, para demais procedimentos quanto ao cumprimento do mandado de prisão. (Informações: Assessoria de comunicação organizacional do 44º BPM).

O preso é E.M.C., de 35 anos. “O crime ocorreu no Bairro Laranjeiras, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As vítimas fatais são, a professora infantil Jane de Fátima Gandra, de 41 anos, e sua filha, de apenas 5 anos, crimes que chocaram a população por tamanha brutalidade. A professora foi encontrada na cama de seu quarto, com 34 facadas no rosto e no peito. Já a criança foi achada na sala da residência, com um corte profundo no pescoço. E.M.C. foi preso em Almenara, onde ele nasceu”. (Informações: Jornal O Tempo).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui