Policial Militar morre em acidente de trânsito na BR 116, em Teófilo Otoni

0
732

O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (16/12), na BR 116, perímetro urbano de Teófilo Otoni, próximo à entrada do Bairro Palmeiras. A cabo Vânia Shirley Silva Nascimento retornava do serviço para sua casa, no Bairro São Diogo, ainda fardada, quando aconteceu o acidente. A militar foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Santa Rosália, mas infelizmente não resistiu às lesões sofridas e faleceu por volta das 2h da manhã. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal para necropsia.

 O policial Rodoviário Federal, Marcos Gusmão informou que o acidente envolveu um ônibus da Gontijo e a motocicleta conduzida pela militar Vânia, que trabalhava na equipe da Patrulha Rural do 19º Batalhão de Teófilo Otoni. Segundo Gusmão, conforme levantamento teria ocorrido uma colisão lateral no mesmo sentido. Agentes da PRF chegaram ao local, ela estava ferida, sendo atendida pelo SAMU. No local tem duas faixas, e próximo a entrada do Bairro Palmeiras tem um encurtamento que fica somente em uma, e a PRF está fazendo levantamento para saber o que pode ter causado a colisão lateral.

“Nós perdemos em um acidente de trânsito a nossa irmã de farda, a cabo Vânia que trabalhava aqui em Teófilo Otoni”, lamentou o tenente-coronel Fábio Marinho, confirmando que no final do turno, quase meia noite, Vânia deixou o serviço e retornava para casa. “Na entrada ali do Bairro Palmeiras, na BR-116, infelizmente ela abalroou com o ônibus, já no solo constatou-se uma lesão abdominal, imediatamente ela foi socorrida até o Hospital Santa Rosália, foram adotados todos os procedimentos, mas na madrugada faleceu em razão dessa lesão”, disse.

Marinho ressalta que a Polícia Militar lamenta essa perda, e todo o grupo de apoio aos militares (GAM) está assistindo a família no que for necessário. “Nesse momento de perda e de dor, nós queremos agradecer a cabo Vânia por toda sua disponibilidade, tudo aquilo que ela cumpriu durante sua missão aqui conosco. Não só pela amizade, mas principalmente pela forma carinhosa e dedicada com que ela sempre cumpriu a sua missão entre nós”, disse. Vânia ingressou na Polícia Militar de Minas Gerais no ano de 2010. (Fotos: Divulgação).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui