Homem é morto a tiros dentro de casa no Distrito de Mucuri

0
1212

Para chegar até a vítima os autores chamaram na porta se apresentando como sendo policiais

Teófilo Otoni – O fato aconteceu na noite de quarta-feira (15/12), por volta das 23h, na Rua João Gomes de Oliveira, Distrito de Mucuri, em Teófilo Otoni. Uma mulher de 21 anos disse que estava na sala com a vítima, quando escutou alguém chutando a porta da sala dizendo “abre a porta, polícia”, e um irmão da vítima, 20 anos, que também estava no local disse: “que polícia?”, tendo a vítima falado, que podia abrir a porta por se tratar de polícia.

Quando o irmão destrancou a fechadura, um homem usando capacete arrombou a porta, então ele fugiu pulando a janela. O homem pediu para a mulher ir para o quarto, de onde ela ouviu cinco disparos de arma de fogo, e ao retornar, ela deparou com Filipe Pereira Gomes, de 24 anos, ferido. Ele foi socorrido por terceiros e encaminhado para a UPA de Teófilo Otoni, onde deu entrada ainda com vida, mas morreu momentos depois.

Foram recolhidas no local, 03 cápsulas possivelmente de 9mm que foram encaminhadas à delegacia. Os militares fizeram contato na UPA, foram informados que a vítima foi alvejada com 02 disparos provenientes de arma de fogo, sendo uma perfuração no abdômen, outra na região lombar esquerda. Os projéteis ficaram alojados, um no pescoço lado direito, outro, no ombro esquerdo. (Informações: PMMG/ Imagem: Ilustrativa).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui