Homem é morto com golpes de machado na zona rural de Caraí

0
137
PMTO IPTU - 728x90


Na segunda-feira (03/01), a Polícia Militar foi acionada a comparecer na zona rural de Caraí, Ribeirão de Santana, tendo a solicitante E.G.F., de 39 anos, informado que seu ex-companheiro M.S.R., 27 anos, teria matado com golpes de machado seu primo Joaquim Nunes de Souza, de 52 anos. Os militares foram ao local, a vítima havia sido encaminhada por uma ambulância do município ao Hospital Municipal de Padre Paraíso, mas não resistiu às lesões sofridas e morreu.

No local foi apreendido um machado com manchas de sangue que seria encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. A solicitante disse que teve um relacionamento de cerca de um ano com M.S.R., mas que decidiu sair da casa onde ambos moravam, devido a ameaças que sofria por parte dele. Disse que foi morar na casa da mãe, próximo de onde morava com seu ex-companheiro.

E, nesta data, M.S.R. chegou à residência onde mora atualmente procurando pelo primo dela para pedir uma moto emprestada. O primo emprestou a moto, ele saiu e retornou uns 20 minutos depois chamando por ela. Que ia embora e que iria retirar as coisas da casa onde morou com ela, mas queria que ela, o primo Joaquim e o irmão dela fossem juntos.

Ao chegarem ao local M.S.R. tentou reatar o relacionamento com a solicitante, mas ela não quis, tendo ele retirado uma mala com seus pertences, montado na moto com o primo dela, e foram à casa da mãe do autor onde deixou a mala, depois os dois retornaram para buscar outra mala.

O autor pegou um machado que estava atrás da casa e perguntou a Joaquim que estava na moto se dava para levar, quando Joaquim disse que sim, o autor o agrediu com golpes de machado na cabeça. O irmão tentou intervir, mas o autor sacou de uma arma e disse: “não vem não”. Logo após, o autor montou na motocicleta e fugiu. A solicitante disse que autor e vítima não tinham desavenças. Até o fechamento da ocorrência o autor e a moto não foram localizados. (Informações: PMMG/ Foto: Divulgação).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui