Prefeitura de Ladainha realizou a Festa de Réveillon com apresentações musicais e show pirotécnico

0
1409

A Prefeitura Municipal de Ladainha realizou a Festa de Réveillon com cinco atrações musicais na Praça de Eventos, para celebrar o Show da Virada de 2021 para 2022, num clima de muita alegria. Na sexta-feira (31/12), após a mensagem do prefeito Réled Maikel, exibida em um telão começou o animado show da Banda Balançaê, que às 23h59min deu uma pausa para a contagem regressiva para receber o novo ano com um show pirotécnico que coloriu o céu da cidade. Logo após o show continuou, e a noite foi encerrada com o swing contagiante de Nil Lima e Banda.

No sábado (01/01), os participantes curtiram três animados shows, o primeiro com a Prata da Casa, NV – Nicolas Viana, que foi bastante aplaudido e atraiu os fãs para fotos no camarim. Na sequência se apresentou o cantor Rayan Carlo, e o povo ainda curtiu todo o agito de Bryanne e Allan. A locução ficou a cargo de Vanilson Souza e Valdênio Farias.

O prefeito Réled Maikel disse que ficou muito feliz com a grande festa realizada em Ladainha, marcando a chegada de um novo ano. “É com muita alegria que estamos aqui participando desta festa junto com todos os ladainhenses, que estão aqui presentes, com os visitantes que estão aqui no nosso município. Eu tenho certeza, todos com muita satisfação. Estamos saindo de uma pandemia muito difícil, mas graças a Deus, à medida que a vacinação aumenta, a pandemia diminui, e isso nos deu mais segurança para fazer esse evento neste final de ano”, disse.

Réled ressalta que a organização tomou todas as medidas necessárias, as imediações da festa foram fechadas com gradil, em todas as entradas tinham álcool em gel disponibilizado para os participantes, para que todos pudessem curtir a festa com segurança. Nos camarins, os mesmos cuidados foram tomados.

“A festa contou com atrações regionais, mas foram ótimos shows que agradaram a todos. Tenho certeza que todos aqueles que vieram e participaram ficaram muito felizes, como eu estou feliz. O show pirotécnico ficou na história, muito bom, todos gostaram também. Estamos aqui mostrando que Ladainha sabe fazer festa e faz com muita qualidade”, afirmou o prefeito.

Após quase dois anos de pandemia, Réled frisa que as pessoas já estavam sentindo a necessidade do retorno dessas festividades, e já assegura que, se Deus quiser, em maio será realizada a Festa de Concórdia do Mucuri, e em Julho a Festa do Ladainhense Ausente, com grandes atrações musicais, e mantendo todos os protocolos sanitários para garantir segurança a todos.

“Quero agradecer toda a população pela compreensão nesse primeiro ano de nossa administração. Um ano de muitas dificuldades, mas também de muitas vitórias. Dificuldades todas vencidas, com muito trabalho, muita parceria, que é só assim que conseguimos vencê-las. Um trabalho de todos os funcionários da prefeitura, todos os nossos secretários, junto com nosso vice-prefeito lá em Concórdia, todos trabalhando em prol da população”. O prefeito enfatiza que Ladainha precisa diminuir as desigualdades que existem nas classes sociais, nas comunidades rurais.

 “Precisamos ajudá-las, e com muito trabalho, e é isso que estamos fazendo. E se Deus quiser, nos próximos três anos que virão a partir de agora, Ladainha vai ter um novo tempo, uma nova administração voltada para diminuir as desigualdades. É o compromisso de Réled com toda essa população. Estamos trabalhando com muita responsabilidade, parcerias, e com a ajuda de Deus e da população, com certeza venceremos todas as dificuldades. Na oportunidade desejo um Feliz Ano Novo a todos que estão conosco, e a todos aqueles que estão mais distantes, mas tenho certeza que cada dia Ladainha se destaca mais aqui na região”.

(Fotos: Diário Tribuna e Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ladainha).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui