Jequitinhonha Alimentos participa do encontro Líderes do Varejo em Teófilo Otoni

0
750
Evento promovido pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS) reúne principais lideranças de supermercado e fornecedores da região de Montes Claros

A indústria Jequitinhonha Alimentos, fundada há 24 anos em Capelinha, Vale do Jequitinhonha, participa do evento Líderes do Varejo em Teófilo Otoni, a ser realizado no dia 7 de Junho, às 14h, no Expominas. O evento, promovido pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS), tem por objetivo reunir empresários e fornecedores da região, permitindo aos participantes um momento de trocas, atualizações, negócios e relacionamento.

O CEO da Jequitinhonha Alimentos, Luiz Carlos Moreira Barbosa (foto), acredita que esse momento é importante para traçar perspectivas otimistas da indústria do café. “É importante trazer números que suportem um cenário de melhora, de uma indústria que precisa de novos fôlegos após a pandemia. Como os números coletados pela Associação Brasileira da Indústria do Café (ABIC), que apontam que, apesar das dificuldades econômicas geradas nos últimos anos, a procura por café em 2021 aumentou 1,71% em relação ao período analisado no ano anterior.” A palestra do CEO acontece a partir das 16h e será transmitida ao vivo pelo perfil @jequitinhonhaalimentos. O evento Líderes do Varejo possui uma estrutura que permite a exposição de produtos entre as palestras, permitindo ao fornecedor e expositor momentos separados para a conexão e o relacionamento empresarial com as lideranças do varejo.

Evento Líderes do Varejo: Data: 07 de Junho – Horário: 11 às 18h30 horas – Local:  Expominas (Rua Coronel Mário Cordeiro, 580 – Jardim Serra Verde – Teófilo Otoni) – Inscrições: Online e Gratuitas no site da Amis – Participação: Mediante 1kg de alimento não perecível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui