Você canta bem? Então, inscreva-se no Festival SESI Música Minas Gerais 2022

0
475

Podem participar trabalhadores da indústria mineira e seus dependentes diretos, jovens aprendizes e estagiários do setor, sempre maiores de 16 anos

Competição musical mais animada da indústria mineira, o Festival SESI Música Minas Gerais 2022 está de volta, com inscrições abertas até 15 de agosto. Haverá uma única etapa, de 5 a 7 de outubro 2022, no Teatro SESIMINAS Belo Horizonte. Realizado pelo SESI, o festival tem o objetivo de promover a cultura entre trabalhadores das indústrias, garantindo a melhoria da qualidade de vida, contribuindo para a elevação da sua autoestima, através da valorização de seus talentos, fomentando a criatividade e a produção musical do país.

Dessa forma, fortalece a indústria como participante ativa na formação cultural do trabalhador, agregando valor à sua imagem. O Festival SESI Música Minas Gerais 2022 aceita inscritos na categoria de músicas não inéditas, que sejam cantores ou cantoras de qualquer estilo. Vão ser distribuídos R$ 7.000 reais em prêmios, do 1º ao 3º lugar.

Quem pode participar? – Trabalhadores das indústrias do estado de Minas Gerais e seus dependentes diretos (filhos/cônjuges); jovens aprendizes com contrato de aprendizagem na indústria e estagiários, sempre maiores de 16 anos. Para se inscrever, o candidato deverá fazer uma gravação em vídeo cantando música com a qual irá participar. E, é claro, quanto melhor a gravação, maiores as chances de classificação para se apresentar no palco do Teatro SESIMINAS.

A música escolhida deve ser composta em Língua Portuguesa. Versões de músicas estrangeiras, mesmo que cantadas em português, não serão aceitas. O regulamento estabelece ainda que a disputa só aceita cantores solo ou duplas. E cada candidato só pode inscrever uma música. Se uma pessoa enviar duas inscrições, ambas serão invalidadas. Ao final do preenchimento dos dados de inscrição, anexar a música em formato vídeo, que deve ter 1 minuto de duração e, no máximo, 100MB de tamanho. No caso de candidatos menores de 16 anos, também devem ser preenchidas as informações do representante legal. (Luisana Gontijo/ Imprensa FIEMG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui